Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy Winehouse



  No dia 23/ 07/2011 encerra um talento inigualável. E foi por isso pela a morte dessa talentosa que tomei coragem em fazer esse Blog, ela me inspirava, apesar de todos os problemas ela me dava coragem de fazer as coisas que eu queria fazer mais tinha vergonha, algumas atitudes dela todos sabemos que não era "legais" mais ela era uma pessoa super doce e divertida, pois tratavam seus fãs super bem, tratava sua afilhada de uma forma tão doce e nos alegravam e alem de tudo tinha um talento nato né?!
Então irei postar esse texto aqui que foi escrito por Miguel Júnio, com algumas modificações minhas.

Lá se foi uma grande artista com um talento inconfundível e maravilhoso, uma grande DIVA .
Era esperado a sua morte , mais não agora , um talento que se afundou em drogas e bebidas por qual motivo?
um marido dependente quimico ? amigos ? familia ? QUAL É A EXPLICAÇÃO ? ..

não há explicação para tão grande perda , mais o que mais irrita não só eu mais muitas pessoas que admiravam amy a tanto tempo é as pessoas que as vaiaram , xingaram de varios codinomes se tornaram fã após a morte , baixaram milhares de musicas , a "DIVA" morreu , que saudades !
Isso pra mim não é so falso moralismo como é os chamados POSERS que gostam de tudo porque está bombando na mídia sensacionalista e todos gostam .
só quero dizer nesse post que eu sinto muito pela morte de amy mais deus sabe o que faz , ela teve todo o talento necessario mais o jogou fora em drogas e bebidas , esse seria o fim .
como ela mesmo dizia : A vida muda,  Nunca mais voltamos a ser aquilo que éramos (AmyWineHouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário